background img

The New Stuff

Pedro Leonardo e transferido para o hospital Sírio Libanês em SP



Pedro Leonardo é transferido para São Paulo 
Quatro horas depois de deixar o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiás, Pedro Leonardo chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta das 16h50, desta quinta.  Para facilitar o transporte da UTI Móvel até o Hospital, batedores da Polícia Militar acompanharam a ambulância abrindo o trânsito paulista.

No Hospital, Pedro será submetido a uma tomografia, que durará cerca de 40 minutos, em sequência o sertanejo passará por uma bateria de exames para ver qual é o estado de saúde do cantor, após a exaustiva viagem.

Pedro deixou o IOG, em Goiás, por volta das 12h30 desta quinta, em uma UTI Móvel, o automóvel foi até o Aeroporto Santa Genoveva, onde o cantor e uma equipe de quatro médicos embarcaram para São Paulo, em uma UTI Aérea.

Devido ao mal tempo que fazia na cidade paulista, o voo atrasou cerca de uma hora para decolar.

O jatinho com Pedro desembarcou no Aeroporto de Congonhas, por volta das 15h30. Inicialmente o cantor seria transferido até o Hospital de Helicóptero, mas como uma forma de preservá-lo a equipe médica preferiu usar uma UTI Móvel como transporte. Com informações Ofuxico.

Postar um comentário

Postagens populares