background img

The New Stuff

Nicole Bahls termina namoro após suposta traição do jogador Victor Ramos e fica de cama


Nicole Bahls diz que foi traida por Victor  Ramos




O namoro de cinco meses de Nicole Bahls e Victor Ramos chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (13). A ex-panicat ficou tão abalada com o término do relacionamento que cancelou um ensaio fotográfico e está de cama.

“Abalada... mas logo logo estarei bem. Godoy Gustavo desculpe por não ter força para levantar da cama para ir fotografar a campanha hoje”, escreveu a gata na rede social.
Mais adiante, um post de agradecimento pelo carinho dos fãs: "Obrigada a todos pelas palavras de apoio. Amo muito voc6es. Nossa relação é aterna e fiel. Beijos com lágrimas, Ni".

No início da tarde desta sexta-feira (13), Nicole conversou ao vivo com Adriane Galisteu, no programa Muito+, da Band, para falar sobre o término do relacionamento e revelou que está de cama por conta da desilusão. Ela revelou ainda que descobriu através de uma amiga que estava sendo traída pelo jogador de Futebol.

Assim que se recuperar, Nicole apagará a tatuagem com o nome de Victor Ramos e se dedicará ao trabalho.Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares