background img

The New Stuff

Luan Santana fala sobre namorar "Ou namora do meu jeito ou não namora" diz



Luan Santana diz "Se está aproveitando de mim, eu aproveito
o dobro"
Luan Santana contou em entrevista ao Jornal da tarde desta segunda-feira, dia 22, que trata as fãs como elas o tratam.

"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", revelou o cantor.

Solteiro aos 21 anos, o sertanejo também revelou que não se curva às vontades femininas, e que, se ele namorasse, sua amada teria de ficar em casa e esperá-lo.

"Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora", afirmou, categórico.Com informações Band.

0 comentários:

Postagens populares