background img

The New Stuff

Kelly Key perde a linha durante show é reclama por falta de aplausos



Kelly Key ficou irritada com reação do público em show
Kelly Key saiu frustrada com a reação do público em uma boate LGBT no Rio de Janeiro. A cantora reclamou que o público não aplaudiu sua perfomance da música "O amor e o poder" de Rosana.

"Eu aqui achando que estava abalando e vocês... Por favor, né?", reclamou Kelly.

"Eu ouvi dez anos da minha vida que não canto po*** nenhuma. Aí, agora, eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse.

Após a declaração, Kelly Key voltou a cantar a música.

No Twitter 

Depois da repercussão nas redes sociais e na imprensa, Kelly Key utilizou seu perfil no Twitter para comentar o caso nesta segunda-feira, dia 9.

"Estava muito quente na The [Week] aquele dia (o ar condicionado não funcionou) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar", explicou pelo Twitter.

"Vendo só essa parte do vídeo pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois que eu disse) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tão indelicada!", escreveu.

No final, a cantora agradeceu a repercussão do caso.

"O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez q eu estava fazendo show na festa 'Chá da Alice'. Mas valeu pelo 'barulho' que vocês fizeram!", finalizou.


Confira o Video



0 comentários:

Postagens populares