background img

The New Stuff

Jogador Victor Ramos afirma que não ouve traição entre ele e a ex-panicat Nicole Bahls é diz que quer reatar namoro "Eu só quero a Nicole" diz



Victor Ramos que reatar namoro com Nicole Bahls 
Victor Ramos veio ao Rio de Janeiro para reconquistar o coração de Nicole Bahls e negou qualquer tipo de traição.

"Eu nunca faria isso com ela. Isso é coisa do demônio e não de Deus. Amo muito a Nicole e fiquei muito chateado com essas histórias. Inventaram isso e ela acreditou. Nem conheço essa menina que disseram ser minha amante", disse.

O jogador disse ainda que não quer se envolver com outra pessoa: "Eu só quero a Nicole, sou muito apaixonado por ela. Passei dias viajando com o Vitória -clube em que joga- e vim para o Rio assim que pude. Não quero que ela apague mais a tatuagem", contou.

0 comentários:

Postagens populares