background img

The New Stuff

Ex-BBB Fael já está em Madri na Espanha para participar do Gran Hermano bbb espanhol



Ex-BBB Fael já está na Espanha para participar do
Gran Hermano
Fael já está na Espanha, onde fará uma participação especial  no "Gran Hermano" (o Big Brother da Espanha). Em seu Twitter, o vencedor do "BBB12", fez uma foto em uma avenida de Madri, onde escreveu na legenda:

"Olha eu aí em Madri, chique demais! Muito feliz em ir ao 'Gran Hermano'! Quero que a Noemí seja a vencedora assim como eu! Ela merece! Abraços".

Na Espanha, Fael deu uma entrevista à emissora Telecinco, que transmite o programa, na qual disse estar feliz em participar do "Gran Hermano" e principalmente em poder rever Noemí: "Estou muito contente de estar na Espanha. Estou muito ansioso para rever Noemí e as outras pessoas de dentro da casa. Quero me divertir muito na festa de hoje. Só é pena eu ter que voltar para o Brasil", disse ele na entrevista.

0 comentários:

Postagens populares