background img

The New Stuff

Ex-BBB Fael diz "Não levo qualquer mulher para minha cama"



Ex-BBB Fael diz que não leva qualquer mulher para a cama
Fael, que após vencer o BBB 12 e ganhar R$ 1,5 milhão já declarou que nenhuma mulher vai "arrancar dinheiro" de seu bolso, voltou a falar sobre o assédio feminino  em entrevista ao jornal "Extra".

"O assédio é uma delícia, até porque a mulherada não vem me abraçar porque me acha gostoso. Pelo contrário: chega com carinho, com ar de admiração e respeito. Quem é que não gosta disso?", disse  o veterinário.

"Não sou mulherengo, mas também não sou acanhado. Gosto sempre de ter alguém comigo. Para me conquistar, a mulher tem que ser carismática, inteligente, tem que ter humildade dentro dela. Não adianta ser gostosona e não ser bacana, né?", afirmou ainda Fael.

Segundo ele, é preciso mais do que uma bela figura para conquistá-lo. "Sou muito seletivo em escolher com quem vou me relacionar. Ela pode ser linda, mas, se não rolar química, não vou ficar. Não levo qualquer mulher para a minha cama", garantiu. Com informações Band.

0 comentários:

Postagens populares