background img

The New Stuff

Em entrevista para Marília Gabriela, Isabella Fiorentino diz que venceu a anorexia após o médico disser que daquele jeito ela não poderia engravidar



Isabella Fiorentino em entrevista para
Marília Gabriela 
Isabella Fiorentino falou sobre a complicada gestação dos trigêmeos em entrevista à Marília Gabriela. “Hoje não tenho dúvida de que meus filhos são um milagre”, afirmou a apresentadora, que já enfrentou uma anorexia. "Eu só me curei da anorexia porque o médico disse que daquele jeito eu não iria engravidar nunca", contou.

Durante a entrevista, a apresentadora do "Esquadrão da Moda" elegeu a descoberta da gravidez como "o momento mais louco da vida": "Disseram para eu me preparar para o caso da gestação não dar certo. Eu nunca coloquei em dúvida que eles não iriam nascer", comentou Isabella. "Meu médico disse que tem certeza de que é a última vez que ele vai ver trigêmeos univitalinos, porque é raríssimo", contou ela. A entrevista com Isabella Fiorentino deve ir ao ar no próximo domingo(29) no SBT. Com informações Ego.

0 comentários:

Postagens populares