background img

The New Stuff

Conheça as novas panicats do Pânico na Band


Conheça as novas panicats do Pânico na Band.
Ontem domingo(08) enfim as novas panicats do Pânico na Band foram apresentadas ao público, a unica panicat que veio da Rede Tv e continua no programa é a panicat Babi, que ja tinha sido apresentada ao publico no primeiro programa de estréia na Band do Pânico, e assim foram divulgadas mais quatro neste domingo(08) confira.






Babi é a unica panicat que veio da Rede Tv quando o pânico ainda era da emissora, com suas curvas e seu corpão Babi conquistou o público e agradeceu a produção é seus fãs por ter ficado no pânico.

Com seu jeito de brincalhona Babi não podia ficar de fora mesmo do pânico.

Renata Molinaro de 23 anos, ex-assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, é uma das novas panicats 2012.

Renata Molinaro estava afastada da televisão desde que foi afastada pela produção do “Caldeirão do Huck” em fevereiro, ainda em periodo de experiência. A dançarina, que andava alfinetando as colegas de programa por aí, era vista na Globo como “problemática”.










Carol Belli é universitária, estuda publicidade e propaganda na Faap e é estreante em trabalhos na TV. Ela foi uma das musas do calendário Sirena.

Carol Belli é também a mais nova das panicats com apenas 20 aninhos é estreante na TV.











Thais Bianca, natural de Bauru, no interior de São Paulo, e sempre é vista nas baladas mais agitadas de São Paulo.

Torcedora fanática do São Paulo, tem algumas tatuagens pelo belo corpão, é esteticista, mas não é para o bico de nenhum marmanjo mais atiradinho: ela está em um relacionamento sério.











Carol Gonçalves, que já foi nossa Musa Viusto Livre,  foi anunciada como a nova Panicat 2012. A gaúcha de Porto Alegre será conhecida como Carol Narizinho, por ter feito plástica no nariz.

Carol foi a panicats mais comentada nas redes sociais.



0 comentários:

Postagens populares