background img

The New Stuff

Claudia Leitte fala sobre sua segunda gravidez, é mostra barriguinha de grávida durante evento



Claudia Leitte mostra barriguinha durante
show
Antes de se apresentar no evento de comemoração de 10 anos dos produtos que levam o nome de Ana Hickmann, Claudia Leitte recebeu o carinho da apresentadora e falou sobre sua segunda gestação.

“Nessa gravidez estou me sentindo muito bem. Estou com mais bunda, mais bochecha, mais peito.... Me sinto feliz, me sinto gata. As pessoas também são mais solícitas com a mulher grávida”, disse a cantora na noite desta terça-feira, 24, na casa noturna Ballroom, em São Paulo.

Claudia Leitte também falou sobre o marido, Márcio Pedreira: “Meu marido é um doce de pessoa. Ele me elogia todo dia, até com o cabelo em pé.” A cantora revelou, ainda, que Davi, o primogênito do casal, sente ciúmes do irmãozinho que vai nascer. “Davi tem ciúmes porque acho que ele tem noção de que vai dividir o espaço com alguém. Mas acho que ele está bem.”


Claudia Leitte e Ana Hickmann 


0 comentários:

Postagens populares