background img

The New Stuff

Britney Spears deve ganhar U$15 milhões de dólares para ser jurada do XFactor USA



Britney Spears deve ser jurada do X Factor USA
Britney Spears está prestes a assinar contrato para integrar o júri artístico da próxima temporada do ‘The X Factor USA‘. Após um longo período de negociações, o salário de Britney será de 15 milhões de dólares por ano.

As negociações estavam emperradas pois para aceitar o trabalho, a cantora precisou da aprovação do juiz que cuida de seu caso. É que a Princesa do Pop não pode tomar decisões legais devido ao fato de ter sido considerada psicologicamente incapaz há alguns anos atrás por um tribunal. Sabe-se também que Britney precisou de procuradores para as negociações, sendo um deles seu próprio noivo, Jason Trawick.

“As duas partes estavam em desacordo em relação ao dinheiro, mas agora eles finalmente chegaram a um acordo em relação ao valor”, afirmou uma fonte ouvida pelo E!Online. “Essa era a grande questão e agora, finalmente, está resolvida. Tudo que eles precisam fazer é resolver os detalhes menores. O fato do dinheiro já estar decidido significa que, agora, não tem nada impedindo isso de se tornar uma realidade”, contou a fonte.
Com informações Portal das Noticias.

0 comentários:

Postagens populares