background img

The New Stuff

Após boatos Ex-BBB Ronaldo confirma que levou três loiras para hotel após micareta mas confirma que não ouve suruba



Ronaldo afirma que não ouve suruba
no hotel 
Depois dos boatos de suposta festinha íntima com três loiras em um hotel em Belo Horizonte, após o Axé Brasil, o ex-BBB Ronaldo admitiu ter subido com mulheres para o quarto.

"Subi com três mulheres sim, mas infelizmente não houve suruba. Até gostaria, pois estou solteiro e as três eram lindas, mas elas só entraram no quarto para ir ao banheiro rapidamente e depois desceram", revelou.
De acordo com Ronaldo, os amigos de confinamento Rafa e Yuri não estavam presentes.

"Fui com elas para o quarto sozinho. Rafa e Yuri foram trocar de roupa no quarto do Yuri e depois ficaram na recepção do hotel. O qu estão falando que me viram comas meninas é verdade, mas não aconteceu suruba.

No evento eu fiquei com uma menina sim, mas ela nem foi para o hotel comigo depois. Sou solteiro e não tenho nenhum problema em admitir que fiquei com alguém em balada, mas não gosto que inventem coisas. Se tivesse acontecido isso no hotel, eu falaria sem problema algum", finalizou. As informações são do Ego.

0 comentários:

Postagens populares