background img

The New Stuff

Selena Gomez se diverte com Vanessa Hudgens durante gravações para novo filme


Selena Gomez se diverte com Vanessa Hudgens
Selena Gomez (19), Vanessa Hudgens (23), Ashley Benson (22) e Rachel Korine (25) começaram a semana em mais uma rodada de gravações de Spring Breakers na pele de quatro amigas que só querem saber de diversão e até roubam para financiar suas férias.

De biquíni, Vanessa Hudgens e Selena Gomez se divertiram durante as gravações de "Spring Breakers" na Flórida. Interpretando uma adolescente problemática, Vanessa chegou a beber whisky e fumar nas cenas do filme.

Vanessa Hudgens e Selena Gomez atrairam olhares curiosos enquanto rodavam cenas do longa "Spring Breakers" em uma praia de St. Petersburg, na Flórida, na última terça-feira (13). Amigas fora das telas, as duas exibiram a boa forma enquanto filmavam de bíquini. "Estou muito ansiosa depois das filmagens. Preciso relaxar", escreveu Hudgens no Twitter depois de uma tarde inteira dedicada ao filme.


Selena, Vanessa e Ashley
Para interpretar a jovem Candy na produção, a estrela de "High School Musical" precisou clarear as madeixas. "Eu certamente não sou o tipo de pessoa que roubaria um banco, por exemplo. Mas existe um lado meu que adora quebrar as coisas e eu posso colocar isso pra fora com a Candy", contou a atriz, que dá vida a uma adolescente rebelde no blockbuster.

0 comentários:

Postagens populares