background img

The New Stuff

Roby marido de Fabiana chega ao Rio para torcer pela esposa na final do BBB12



Marido de Fabiana chega ao Rio para torcer pela sister
Roby, marido de Fabiana, que disputa com Fael a final do "BBB12", já está no Rio. No hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde os ex-BBBs estão hospedados, ele falou com o EGO:

"Estou tranquilo e confiante na vitória. Grande parte da familia está reunida aqui. Estou morrendo de saudade dela. Fabi se cuida muito e já trabalhava com a imagem, ela é linda. A prioridade quando ela sair é matar a saudade e procurar ficar o máximo de tempo juntos.

Não tenho ciúme de Fael porque ela sempre teve essa forma carinhosa de tratar os amigos. Confio 200% nela. Não conversamos sobre o que faríamos com o dinheiro, mas nossa prioridade é garantir o futuro do nosso filho. Fabi sempre teve muita garra e sabia que ela ia chegar até o fim. Sei que a vontade de vencer e a sorte foram fatores fundamentais para ela ter chegado ate o fim".

Sobre as críticas nas redes sociais de que ninguém gosta dela, Roby defende a mulher:
"As piores estão aí pra serem respeitadas e até o momento que as votações estão abertas ela tem chance e as crítica são super construtivas e bem vindas". As informações são do Ego.

0 comentários:

Postagens populares