background img

The New Stuff

Reynaldo Gianecchini volta aos palcos do teatro muito emocionado "Meu coração não cabe mais tanta gratidão" diz


Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos do teatro nesta
terça-feira(13)
Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos do teatro nesta terça-feira(13), depois de se afastar dos palcos devido ao tratamento de um linfoma, o ator voltou muito emocionado e muito aplaudido pelos telespectadores ali presentes, após sua apresentação Gianecchini  deu um pequeno discurso para todos ali presentes, principalmente para sua mãe que estava assistindo o filho na platéia.

“Este foi um trabalho feito por nós, pelas nossas produtoras Selma e Célia, toda nossa equipe pequena, porém feliz. A gente não tem como mensurar nossa felicidade de estar aqui hoje. Não quero perder a oportunidade de agradecer: a gente quis tanto estar de volta que muitos torceram para que voltássemos e para que eu me recuperasse... Meu coração não cabe mais tanta gratidão”.


Muito emocionado Gianecchini agradeceu a mãe
Entre seus agradecimentos pessoais, o ator falou aos prantos direto com sua mãe, Heloísa Gianecchini, que ficou durante o espetáculo inteiro sorrindo para o filho que estava recuperado em cima do palco.

“Eu vou começar a agradecer uma pessoa que agradeço todos os dias da minha vida: esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. Pessoa mais feliz, mais parceira e com o coração mais lindo que eu já vi na vida. Te amo loucamente. Também às minhas irmãs queridas que também são presentes na minha vida”. Concluiu o ator.



0 comentários:

Postagens populares