background img

The New Stuff

Nasceu nesta segunda-feira(26) Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby



Pedro Scooby e Luana Piovani  dom
Pedro Scooby e Luana Piovani pais de Dom
Dom, primeiro filho de Luana Piovani, nasceu na tarde desta segunda-feira (26) na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a atriz não quis divulgar mais informações sobre o acontecimento.

Pedro Scooby, marido da atriz e pai da criança, anunciou no Twitter o nascimento de Dom. "Deus acaba de me dar, cheio de saúde, o maior presente da minha vida, minha maior onda! Amém", escreveu o surfista.

Dom nasceu com 3,745kg e 52cm. Luana Piovani também postou um tweet no Twitter, Não consigo dormir ,só paquerando meu Donzuco...aff, papai dormiu agora há pouco.Bebê teve um dia e tanto.Vim dar um beijo 'noceis' sei que me tem carinho. Tô muito feliz e emocionada. Beijos da mãe.postou ela.

0 comentários:

Postagens populares