background img

The New Stuff

Internautas do Twitter desconfiam que Yuri tenha recebido informações durante passeio fora da casa do BBB12



Internautas desconfiam que Yuri teria ficado sabendo da imunidade da
prova do Anjo de sábado 
Durante a madrugada desta quinta-feira (8) internautas usaram o Twitter para protestar porque o goiano Yuri teria recebido informações de fora da casa durante o passeio que fez com Monique na quarta-feira. Os dois viajaram para conhecer uma fábrica da Honda em Recife.

Segundo o público, comentários de Yuri demonstraram que ele teria conhecimento de que o anjo de sábado será autoimune. Durante a festa, Yuri comentou com Monique que vai vencer a prova do anjo e que essa ninguém tira dele, mas sem mencionar diretamente que o vencedor da prova estará salvo do paredão. Para que nenhum dos dois remanescentes do quarto Selva vão para o paredão, Yuri precisaria ganhar o anjo e Monique a liderança.

Os internautas usaram a hashtag #YuriSabeDoAnjo no Twitter. Fabiana teria ouvido Yuri comentar o assunto e chorou. “A volta que eu queria dar é para fora daquela porta. Amanhã cedo eu vou ao confessionário para falar que eu estou muito chateada”, disse, sem em momento algum deixar claro o real motivo do seu desabafo.

Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares