background img

The New Stuff

Fabiana se desentende com Kelly e Fael durante prova do líder


Fabiana BBB12
Fabiana desentende com Fael e Kelly
Com mais de oito horas de prova, o clima esquenta entre os resistentes no carro. Fabiana percebe que Fael está sonolento e começa a rir. "O mais engraçado. Eu já vi. São vocês dois", diz a sister.

"Estão os três pescando? Eu já vi os três pescando. Eu já pesquei, você já pescou", afirma Kelly com uma gargalhada.

A garota-propaganda, que até então estava rindo, muda o tom: "Eu pesquei? De jeito nenhum. Nem um minuto".
Fael, sério, comenta: "Ela é de aço".  A paulista, se confunde, mas se corrige em seguida: "Não, eu pesco. Na verdade, se eu tivesse pescado, eu teria saído do carro. Por que eu vou ficar aqui? Não sou besta". Depois de um breve silêncio, ela continua e pergunta a Kelly: "Agora eu pesquei? Você me viu pescando que horas?". A mineira afirma: "Foi antes. Estava noite ainda".  "Mas nem sono eu tive", discorda a paulista, que continua: "Como assim me viu pescar? Você mentiu". "Não estou mentindo. Eu achei que tivesse visto. Ou então, talvez você tivesse fechado o olho por um minuto", afirma Kelly.

"Eu não esperava isso. Mas, tudo bem", comenta Fabiana, em tom de insatisfação. "Pula essa parte aí, Fabiana", interfere o veterinário. O assunto continua, e Fael fala firme: "Então tá bom, pescou ou não pescou. Fica acordada aí. Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto". A garota-propaganda muda a voz e diz que não tinha falado nada, apenas riu. "Então ri bastante", finaliza Fael. As informações são do site oficial do programa.

Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares