background img

The New Stuff

Ex-esposa do cantor Michel Teló está namorando seu melhor amigo de infância "Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio" diz



Ex-esposa de Michel Teló estaria namorando
amigo de infância 
Enquanto Michel Teló não confirma seu relacionamento com a atriz Thaís Fersoza, sua ex-mulher, Ana Carolina Lago, contou que está namorando um amigo de infância. As informações são do jornal "Extra".

"As pessoas especuluam muito. Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado.  Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio depois do meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo. Eu tinha uns 10 anos quando o conheci", disse ela.

Sobre o romance do ex com a atriz Thaís Fersoza, a loura disse não saber de nada. ""Não estou sabendo... Parei de acompanhar até os shows na internet depois que surgiram histórias com o meu nome". Com informações O povo online.

0 comentários:

Postagens populares