background img

The New Stuff

Ex-BBB Laisa diz já ter tido noite de amor com Yuri após chegar do "Gran Hermano" bbb espanhol



Laisa disse que já se encontrou com Yuri e tiveram noite
de amor
O primeiro encontro de Laisa com Yuri fora da casa do “BBB” aconteceu na sexta-feira, 16, assim que a estudante de medicina desembarcou no Brasil  vinda da Espanha onde participou  do “Gran Hermano”. O casal estava hospedado no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e, claro, morto de saudades um do outro, teve sua primeira noite de amor longe do edredom da casa mais vigiada do Brasil.

“Dormimos juntos na sexta-feira e só posso dizer que é muito melhor sem câmeras”, disse Laisa ao EGO sem querer dar mais detalhes do encontro.


Assim que encontrou Yuri, Laisa esqueceu todas as dificuldades que enfrentou no reality espanhol, dentre elas o não conhecimento da língua.

“Quando encontrei o Yuri esqueci de tudo. Estava morta de saudades e a gente só pensava em ficar juntos”.

Depois de dormir com Yuri, Laisa deixou o Rio e seguiu para a casa da mãe em Porto Alegre, onde ficará até a final do programa, dia 29. Ela disse ter procurado o colinho da mãe para se desestressar.

“Foi muito complicado voltar para o confinamento depois de ter deixado o ‘BBB’ no Brasil. O reality daqui é muito melhor em tudo! Essa espanhola que está aqui (Noemí) é uma sortuda. Vai achar que está no paraíso”. Com informações Correio.

0 comentários:

Postagens populares