background img

The New Stuff

Em entrevista para o "De Frente com Gabi" Rafinha Bastos diz que seria falso se pedisse desculpas para Wanessa Camargo após piada



Rafinha Bastos participou de uma entrevista
com Marília Gabriela 
Rafinha Bastos foi entrevistado por Marília Gabriela para seu programa "De Frente com Gabi" esta semana e falou sobre a polêmica em que se envolveu com Wanessa. O humorista, que foi processado pela cantora depois de fazer uma piada dizendo que comeria "ela e o filho", quando ela ainda estava grávida, disse que não pediu desculpas pela declaração porque estaria sendo falso e abriria precedentes contra sua profissão.

"Eu estaria sendo falso se pedisse desculpas públicas naquele momento e ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter.

Como comediante, meu objetivo na vida é fazer piada. Comediante não pode ficar chateado com a chateação dos outros. Acho justo, inclusive, me processarem. Eu não sou um sociopata. Se eu sinto que errei, peço desculpas, mas não vou fazer isso por pressão da opinião pública", declarou.

Apesar do discurso, Rafinha revelou à apresentadora que, mais tarde, chegou a mandar um email para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, se desculpando.

"Pra esse cara (Marcus Buaiz, marido de Wanessa) eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso. Acho que tudo isso que aconteceu foi um processo de descoberta e análise. Meu objetivo nunca foi 'bater' em ninguém. Só fazer graça", explicou-se. Com informações Ego.


Postar um comentário

Postagens populares