background img

The New Stuff

Eduardo Moscovis e Deborah Secco divulgam nova série da Globo "Louco Por Elas"




Atores divulgaram novo seriado Louco Por Elas 
Deborah Secco e Eduardo Moscovis lançam o seriado Louco por Elas
Os atores serão os protagonistas de Louco por Elas
Publicidade
Protagonistas do seriado Louco Por Elas, que estréia dia 13 de março na Globo, Eduardo Moscovis e Deborah Secco receberam a imprensa numa entrevista coletiva na manha desta quinta-feira (1), no Baixo Alto Glória, na Zona Sul do Rio.


Empolgados com o novo trabalho, que leva a assinatura de João Falcão, o elenco - do qual ainda fazem parte Glória Menezes, Luísa Arraes e Laura Barreto- falou sobre a expectativa.

"Eu vivo nesse universo feminino, sou pai de meninas, tenho uma relação ótima com minha mãe, tal qual meu personagem tem com a avó, tenho muita coisa em comum com o personagem, exceto o fato dele ter apenas o futebol de areia como ocupação, eu trabalho pra caramba", disse Du.


Veterana, Glória Menezes destacou o talento dos colegas.


"Adoro estar no meio de gente jovem! A filha do Guel (Luísa Arraes) é excelente atriz. Essa pequerrucha (Laura Barreto) e impressionante, assustadoramente inteligente e talentosa. A Deborah, todos já sabem. O Eduardo, nem se fala", destacou Gloria.Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares