background img

The New Stuff

Beto Barbosa esclarece caso em seu flat e afirma não ter agredido mulheres


Beto Barbosa afirma não ter agredido mulheres
O cantor Beto Barbosa disse nesta quinta-feira (8) que teve um carro e dinheiro roubado por duas loiras enquanto se divertia em uma boate, em São Paulo. Ele se envolveu em confusão com as mulheres e foi ao 26º Distrito Policial prestar depoimento nesta manhã.

- Recebi uma pessoa que chegou de viagem para a gravação de um DVD de um amigo. De lá, eu fui jantar com ela, e como ela queria tomar alguma coisa, e as pessoas que estavam com a gente na mesa quiseram ir para uma boate, fomos juntos. Lá, nos separamos, eu arranjei uma menina e quando fui procurar pela moça que estava comigo, não encontrei.
 Segundo Barbosa, da boate, ele seguiu para o flat em que está hospedada e fui informada pelo vigia que duas loiras haviam pegado meu carro e tinham ido embora. De repente, vi elas chegando com uma mala querendo entrar na minha casa. Não deixei ela subir, e liguei para polícia. 

Então,o cantor informou que procurou a polícia, pois queria que sua casa passasse por uma perícia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Barbosa disse que havia sido roubado também R$ 1.500. As informações são do R7.

Confira o Vídeo:


0 comentários:

Postagens populares