background img

The New Stuff

BBB12: Durante festa Fabiana pergunta para Fael "Você está gostando de mim ?"


Fabiana pergunta se Fael esta gostando dela 
Fabiana e Fael conversam durante a festa que aconteceu nesta quarta-feira(29). Os brothers falam sobre o que o público está achando deles. Fael comenta que está preocupado com o que as pessoas podem estar pensando sobre a relação entre os dois.

O caúboi cita o fato de Bial sempre comentar sobre ele a chamar de rainha e de ele sentir ciúmes dela.

"Você acha que é isso que está passando lá fora, de acordo com os feedbacks que a gente está tendo?", pergunta a garota-propaganda. "É, pode ser", responde o veterinário. "Você acha que as pessoas estão achando que, por acaso, você pode estar gostando de mim? Você está gostando?", indaga Fabiana.
"Eu não ligo para o que as outros pensam", responde Fael. "Então pronto. O que você sente por mim é amizade, não é?", volta a perguntar a sister. "É lógico. Algum dia eu te desrespeitei?", pergunta o brother. Fabiana explica que o sentimento pelo brother é de amizade: "Eu gosto demais de você e quero você como um grande amigo. Respeito você e quero que você me respeite. Agora, se as pessoas não querem entender isso, ou se é passado de um jeito diferente".

O papo entre os dois continua, e Fael diz que os dois têm se afastado por conta dessa dúvida sobre a relação dos dois. "Você acha que eu fiquei mais retraída?", indaga a sister. "Acho que você ficou com medo. Você é casada", argumenta Fael.

 "É muito complicado isso. Eu sei que o que eu sinto por você é uma grande amizade e eu gostaria que isso fosse passado lá fora", afirma a loira. Ela pede para que Fael fale a verdade com ela sobre o que ele sente. "Se não fosse, eu gostaria que você falasse comigo, mas eu tenho certeza que é uma grande amizade", reforça. "Você tem um relacionamento de anos com uma pessoa que você gosta, tem uma família. Você não veio aqui em busca de um relacionamento", lembra o caubói.Com informações ao site oficial do BBB12.


Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares