background img

The New Stuff

Após final do BBB12 Fabiana pode viver Rita Cadilac nos cinemas é ainda não descarta possar nua



Fabiana diz que pode possar nua 
A segunda colocada do Big Brother Brasil, Fabiana Ribeiro, saiu do programa com muito além de três carros, uma moto e R$ 150 mil. Citada por Boninho como a maior jogadora de todas as edições, a garota propaganda de Ribeirão Preto saiu da casa com o mesmo sorriso que entrou, mas com intenções e propostas diferentes. Após a final do programa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (29), Fabiana conversou com a imprensa e falou sobre seu futuro após o programa.

A moradora ilustre de Ribeirão Preto falou sobre um possível convite para viver Rita Cadilac no cinema.

“Ainda não sei o que vai ser de mim, assim como diz a música do Zeca Pagodinho, vou deixar a vida me levar. Gosto de trabalhar com o público e adoraria viver a Rita Cadilac no cinema, só não faria nada de cunho sexual. Mas vamos ver o que acontece”.

Mama, como era chamada pelos colegas de confinamento, também não descartou a hipótese de posar nua.

“Na minha casa resolvemos tudo em família. Por mim, não teria problema nenhum, mas tenho que conversar com eles primeiro”. Com informações Ofuxico.

Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares