background img

The New Stuff

Após férias nos Estados Unidos Claudia Leitte desembarca no Brasil



Claudia Leitte está de volta ao Brasil
Claudia Leitte está de volta ao Brasil depois de uma temporada de férias com o marido, Márcio Pedreira, e o filho, Davi, nos Estados Unidos. A cantora desembarcou no final da manhã desta terça-feira (20) no Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, num voo proveniente de  Los Angeles.

De óculos escuros, bota e calça jeans, Claudia chegou toda sorridente e cercada por seguranças. Não demorou muito para a cantora ser assediada pelos fãs que estavam no local.


Claudia Leitte chegou animada e sorridente ao Brasil
Simpática, a cantora, que já está bem barrigudinha da segunda gravidez, acenou para o paparazzo, distribuiu autógrafos e posou para fotos em meio à grande quantidade de malas que trouxe da viagem.

A cantora, muito provavelmente, já trouxe o enxoval para o novo herdeiro, ou herdeira, previsto para nascer no segundo semestre.

Acompanhada pelo maridão, e pelo filho, Claudinha se dirigiu à van, que já estava à espera da família. Sempre com bom humor e o sorriso estampado no rosto, mesmo após horas de voo, a cantora ainda deu atenção aos fãs que se aglomeravam em torno do carro. Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares