background img

The New Stuff

Amy Winehouse deixou 3,5 milhões de euros em herança para a família segundo o tabloide The Sun


Herança de Amy Winehouse é de 3,5 milhões
de euros segundo tabloide 
Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos em julho do ano passado, deixou uma herança de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 8,5 milhões, informa o tabloide "The Sun". 

A autora dos hits "Rehab" e "You Know I Am No Good" tinha um patrimônio avaliado em pouco mais de 5 milhões de euros, equivalente a R$ 12 milhões, que foi reduzido após o pagamento de dívidas pendentes e impostos. A cantora britânica não havia redigido seu testamento; por isso, a herança será repassada à família Winehouse. Blake Fielder-Civil, seu ex-marido, não receberá um centavo do montante, administrado pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, que o culpava por levá-la ao mundo das drogas.
Em vida, Amy fez dois álbuns. "Frank" (2003), o primeiro, vendeu 1, 5 milhão de cópias, mas foi "Back to Black" (2006) que a levou ao estrelato, com 15 milhões de cópias vendidas. Em dezembro do ano passado, foi lançado o disco póstumo "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", composto por canções inéditas e versões pessoais de músicas de outros artistas. Com informações Dia dia.

0 comentários:

Postagens populares