background img

The New Stuff

Acusado de estrupo advogados do ex-BBB Daniel entram com pedido de Habeas-corpus



Daniel pode receber Habeas-corpus 
Acusado de abuso sexual logo nos primeiros dias da 12ª edição do Big Brother Brasil, o modelo, Daniel Echaniz, tenta, por meio de seus advogados, uma nova estratégia para se livrar das acusações. Seus representantes entraram com um pedido de habeas-corpus para trancar o inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Mesmo com o depoimento de Monique - que é uma das finalistas do BBB12 - absolvendo Daniel (ele teria se aproveitado da bebedeira da sister em um das festas da casa para ter relação sexual com ela, que estava inconsciente), a polícia continuou tocando a investigação e ainda anexou outras duas denúncias de estupro contra o ex-BBB.

"Pedimos o habeas-corpus com objetivo de trancarmos o inquérito. Ainda não temos resposta definitiva, mas adianto que tudo caminha para um resultado positivo", disse.


Daniel permanece recluso, evitando se expor, desde que foi tirado do BBB12 pela produção do reality show. Mas a advogada destacou que, em breve, será concedida uma nova coletiva.As informações são do Fuxico.

Conectado cobertura BBB12.



Postar um comentário

Postagens populares