background img

The New Stuff

Top Five: As 5 mais gatas do carnaval carioca de 2012


As mais gatas do carnaval carioca 
Mas uma vez ganhamos a missão de escolher as cinco mais gatas do carnaval só que desta vez do Rio de Janeiro, foi dificílimo muitas beldades desfilaram e deram um show de samba na avenida mas nós conseguimos confira agora as cinco mais sexy do carnaval carioca no nosso Top Five.

Em primeiro lugar a rainha de bateria da Salgueiro Viviane Araujo com sua fantasia com muitas penas toda dorada e muito brilho a beldade leva o primeiro lugar do nosso Top Five.

Em segundo lugar também da salgueiro mas como destaque de chão a lindíssima Sophie Charlotte deu um show na avenida com sua fantasia branca com muitas plumagens a gata deu um show no sambódromo.

Em terceiro lugar a gata de olhos azuis e destaque de chão da Grande Rio Ana Hickmann mostra que tem samba no pé e deixou os marmanjos de plantão de boca aberta com sua fantasia de plumagem preta e sexy.

Quem leva o quinto lugar e a rainha de bateria da Grande Rio Ana Furtado esbaldando com sua fantasia amarela e com muito estilo no samba vestida de águia.

E por fim no nosso Top Five de carnaval do Rio a morena Renata Santos que e rainha da bateria da Mangueira, Renata mostrou que tem samba no pé e com uma fantasia linda além de seu corpão de dar inveja e qualquer mulher.

Conectado carnaval 2012.




0 comentários:

Postagens populares