background img

The New Stuff

Novas fotos de Letícia Wiermann a filha gata de Datena são publicadas


Filha de Datena será capa da VIP de março
Capa da revista “Vip” de março, Letícia Wiermann está de volta aos holofotes brasileiros. A filha de Datena já trabalhou na Band como apresentadora aos 17 anos de idade, mas faz bastante tempo que mora em Miami, onde comanda um programa de TV na Internet. Em entrevista à revista masculina, a modelo de 25 anos disse que não se sente à vontade em fazer nu, mas gosta de fotos sensuais e elegantes.



Letícia Wiermann
Mesmo não sendo assim como ela se enxerga: “Eu acho que eu não sou uma mulher fina e elegante, mas me sinto mais confortável encarnando esse papel”. Ao escolher imagens da sessão fotográfica, descarta as mais ousadas por respeito à família. “Essa não, porque senão o meu pai vai dizer nas entrevistas que eu saí pelada por aí”, disse ela, apontando para uma foto em que estava completamente despida.Com informações O Dia.


0 comentários:

Postagens populares