background img

The New Stuff

Iris Stefanelli diz que não vai desfilar em nenhuma escola de samba este ano "Já gastei demais minha imagem" diz



Iris Stefanelli  não vai desfilar este ano 
Iris Stefanelli estava com a fantasia pronta para desfilar na Grande Rio, mas resolveu dar um passo atrás e desistir da folia. Durante os ensaios técnicos das escolas de samba do Rio, nesta sexta-feira, 3, a ex-BBB explicou a decisão.
"Já gastei demais a minha imagem. Estava com a fantasia pronta para desfilar na Grande Rio, mas esse ano vou trabalhar. Eu amo o carnaval, mas já cansei de sair na avenida. Apesar disso, quando falam em fantasia, eu me coço toda", disse Iris, que foi à Sapucaí a trabalho. Ela também desistiu de desfilar na Leandro de Itaquera, de São Paulo.


Mesmo afastada das agremiações, Iris confirmou sua presença na MArquês de Sapucaí, apenas para assistir aos desfiles das escolas de samba.As informações são do Ego.

0 comentários:

Postagens populares