background img

The New Stuff

BBB12:Emparedados Ronaldo e Fabiana armam primeiro barraco do reality


Ronaldo e Fabiana armam barraco no BBB
O “Big Brother Brasil 12” virou uma panela de pressão com a formação do paredão de domingo e, a tensão foi tanta que explodiu na mesma noite. Depois de comentar com Renata e Rafa que não iria mais querer conversa com o pessoal da praia, Ronaldo tirou satisfação com eles na cozinha.
Tudo começou quando Kelly pediu ajuda ao paulista para lavar a louça e ele respondeu: “Eu não. Se vira aí”. Depois do fora, João Maurício se ofereceu para ajudar, mas Ronaldo encrencou e disse que eles estavam cochichando sobre ele. O paulista os acusou de suas caras.


A partir daí, a confusão começa e Jonas ainda tenta apaziguar a situação, mas os nervos continuam exaltados. A coisa esquenta de verdade quando Fabiana entra na discussão e diz que a praia está de conchavo. A sister, que não votou nele, se defende e a discussão começa:
Fabiana: Não me chama de falsa, porque se tem uma coisa que eu não sou aqui é falsa. Você não me conhece.
Ronaldo: Você é uma atriz boa.
Fabiana: Atriz? Oh, meu filho, você sabe de onde eu vim?
Ronaldo: Vai chorar de novo?
Fabiana: Eu choro porque eu tenho sentimentos! Você não tem isso! Você acaba de brigar comigo e me pede desculpas na mesma hora, Ronaldo.
Ronaldo: Que horas que eu briguei com você e te pedi desculpas?
Fabiana: Que horas? Ali.
Fabiana se afasta com a ajuda de Kelly.
Ronaldo: Ah, vai desmaiar?
Fabiana: Eu não vou desmaiar!
Ronaldo: Ah, dá licença!
Fabiana: Dá linceça, o quê? Você acha que eu tenho medo de você?
Ronaldo: Eu não estou te botando medo. É você que está vindo para cima de mim.
Fabiana: Eu tenho 36 anos. Eu choro porque eu tenho sentimentos. Porque eu sou mãe e eu sinto falta do meu filho.
Ronaldo: Coloca seu filho como proteção.
Fabiana: Não fala do meu filho porque você não sabe o que é amor incondicional.
Ronaldo: Você está louca.
Fabiana: Olha só que absurdo. Olha com que tipo de gente vocês estão convivendo. Eu prefiro sair a conviver com gente igual a você, Ronaldo.
Ronaldo: Eu também prefiro.


As informações são do Extra. Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares