background img

The New Stuff

BBB12: Renata e Rafa ficam na festa Lapinha do BBB e ainda dormem juntinhos


Rafa e Renata ficaram durante festa no BBB12

Após ficarem na festado BBB12 nesta quarta-feira(22), Rafa e Renata passaram a manhã desta quinta-feira (23) trocando carícias e palavras quentes embaixo do edredom. A animação vinha desde quando os dois ficaram, durante a Festa Lapinha, que aconteceu na quarta-feira (22). "Sua boca me enlouquece. Sua respiração me deixa doido", sussurou o carioca.
Aparentemente preocupada com o que os telespectadores irão pensar, Renata questionou: "será que o povo vai me odiar lá fora?". Segundo ela, as pessoas não esperavam que os dois ficassem juntos. Foi mais uma deixa para que o casal começasse a trocar novas palavras quentes.

"É só você dizer que o Shrek é um ogro adorável", respondeu Rafa. "E falar que eu deitava junto e ele me encoxava", completou a sister, sussurando. "Mostra como você quer", pediu Rafa, dando a entender que usava as mãos sob o edredom. "Assim e assim", foi a resposta de Renata. Muitos sussurros vieram depois.
Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares