background img

The New Stuff

BBB12: Após festa Yuri e Laisa supostamente se relacionam sexualmente no quarto do líder


Yuri e Laisa transam após festa

Após a Festa Guaraná, que contou com show da cantora Claudia Leitte, Laisa e Yuri foram dormir juntos no quarto do líder. O clima ente o casal, que foram os primeiros a deixar a pista de dança, na madrugada desta quinta-feira (16), ficou quente. Enquanto Laisa se preparava para dormir, o lutador fazia carícias na sister debaixo do edredom.

Com o clima esquentando, Yuri puxou as alças da camisola da moça e começou a acariciar os seios dela. Por fim, o brother tirou a cueca e quase deixou sua nudez visível.


Ao perceber o que o namorado havia feito, Laisa pediu: “Para com isso”, e tentou cobrí-lo com o edredom. Em seguida, a transmissão do quarto do líder foi cortada.
Apesar de ter pedido para Yuri parar, Laisa acabou cedendo. Mesmo cobertos da cabeça aos pés pelo edredom, foi possível ver o casal realizando movimentos constantes sobre a cama, além de ouvir gemidos de ambas as partes.

Depois da relação sexual, o casal trocou carinhos e Laisa comentou. "Grande e grosso". O lutador, então, comentou: "deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho".
Dando continuidade ao assunto, a estudante de medicina provou: “já sei como fazer para você ficar feliz, pretinho”. O brother rebateu: "eu sou movido a isso”.
Pensando na possibilidade do apresentador Pedro Bial questionar o casal sobre o fato, eles fizeram piada e garantiram que não houve nada além de uma simulação.
Em seguida, Laisa disse que estava cansada e se virou de costas para dormir. Mas, o lutador continuou os carinhos, massageando o corpo da namorada e mexer em sua calcinha.Com informações O repórter.
Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares