background img

The New Stuff

Após convite para o ex-bbb Daniel ir ao Domingão do Faustão,Boninho diz no Twitter para Faustão "Não cuida do BBB"


Boninho diz para Faustão não cuida do BBB
Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12, usou sua conta de Twitter para comentar o pedido feito por Faustão durante este domingo (05) que, ao vivo, convidou o ex-BBB Daniel, envolvido na polêmica do suposto estupro, para vir à público mostrar a sua versão dos fatos.
Quando questionado por um de seus seguidores sobre o discurso do apresentador, Boninho escreveu: "É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB". Na ocasião, Faustão recebia as três primeiras eliminadas por votação do público do BBB 12: Analice, Jakeline e Mayara.

Enquanto entrevistava as ex-participantes, ele fez uma pausa e convidou o ex-BBB Daniel, que foi eliminado do reality show após ser acusado de estuprar a colega de confinamento Monique, para se explicar no palco do Domingão.
"Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público". Mayara, a terceira eliminada do reality show, concordou com Faustão e disse que Daniel foi um ótimo companheiro durante o tempo em que esteve confinado. O público presente aplaudiu o apresentador de pé.As informações são do Terra.

0 comentários:

Postagens populares