background img

The New Stuff

Rita Lee chinga policiais em seu show em Aracaju é detida mas após algumas horas e solta


Rita Lee chinga policiais durante show em Aracaju 
Rita Lee foi parar na delegacia, após seu show de despedida na Barra dos Coqueiros, em Aracaju, realizado na noite do último sábado. A cantora foi detida por ter chamado os policiais que faziam a segurança no local de “cachorros” e “filhos da puta”. O vídeo mostra Rita Lee acusando os policiais de truculência contra os fãs e afirmando não ter medo por “ser do tempo da ditadura”.


“Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco e vocês continuam tendo de guardar as pessoas e não tendo de agredir, seu cachorros”, vocifera a cantora.

O delegado Leogins Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou ao G1 na manhã de domingo que, em seu depoimento, Rita alegou ter agido pelo calor da emoção e por ter considerado truculenta e desnecessária a ação dos oficiais com seus fãs. Segundo o delegado, ela citou como testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro, Janira Rocha, que estariam presentes no show.


Momentos após seu show a cantora escreveu em sua página no Twitter que havia sido detida pela polícia devido ao que disse no palco: “Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!”.


Logo depois, avisou no microblog que estava à caminho da delegacia para prestar depoimento: “Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta”.
Duas horas depois, ainda na madrugada deste domingo, avisou aos seus mais de 350 mil seguidores que havia sido liberada e postou mais uma mensagem sobre o assunto: “Solta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na plateia e prestou idêntica versão”.As informações são do O Globo.


Confira o Video:






0 comentários:

Postagens populares