background img

The New Stuff

Reynaldo Gianecchini pode voltar para a TV em junho segundo especialista


Gianecchini pode voltar para a TV em junho 

A volta de Reynaldo Gianecchini à TV pode estar próxima. Carmino Antonio de Souza, presidente da Associação Brasileira de Hematologia e de Hemoterapia (ABHH), afirma que, caso o transplante autólogo de medula óssea a que Reynaldo Gianecchini se submeteu nesta quinta-feira, 12, em São Paulo, seja bem-sucedido, é possível que o ator esteja no set de gravações da novela "Guerra dos Sexos" já em junho deste ano.

O médico não faz parte da equipe do hospital Sírio Libanês, onde Gianecchini está internado desde 4 de janeiro, mas é especialista nesse tipo de transplante. "Tendo corrido tudo bem, isso é perfeitamente possível. A maioria dos pacientes está com a vida estabilizada dentro de cinco ou seis meses. Quando é um trabalhador braçal, um atleta, seguramos mais", afirma Souza.
No início de dezembro, o autor Silvio de Abreu confirmou ao EGO que Gianecchini está escalado para fazer o remake de "Guerra dos Sexos" e que junho era o mês previsto para o início de gravações.As informações são do EGO.

Postar um comentário

Postagens populares