background img

The New Stuff

Mônica Apor deixa Rede Tv e vai para a Band como nova repórter de Adriane Galisteu


Mônica Apor será repórter do novo programa
de Adriane Galisteu 

Faltando apenas 10 dias para iniciar sua participação no programa de Adriane Galisteu, da Band, que estreia hoje, Mônica Apor, ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!, anunciou em seu Facebook que foi contratada para a atração das tardes da Band. No Muito +, ela vai continuar sendo repórter e deve entrevistar os famosos como fazia na emissora concorrente.
“Depois de nove anos de RedeTV! estou de mudança! Agora sou "Muito Mais Galisteu"! Estou muito feliz! Sempre admirei a Adriane como profissional e como mulher, em todos os aspectos e agora tenho orgulho em poder trabalhar ao lado dela”.
A jornalista, que já foi capa da Playboy em 2010, elogia a nova equipe com quem vai trabalhar, mas não deixa de agradecer à antiga casa que a acolheu durante tanto tempo.  
“Além dela [Adriane], a equipe toda também é muito ‘do bem’, competente e alto astral! Não posso deixar de agradecer a RedeTV! por tudo que aprendi e principalmente aos meus amigos que eu amo do TV Fama! Vou sentir muitas saudades!”.Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares