background img

The New Stuff

Marcelo Serrado desaba após criticas no Twitter sobre beijo gay


Ator ficou indignado com criticas no Twitter 
Após declarar em entrevista a Folha de São Paulo, onde declarou ser contra o beijo gay na novela Fina Estampa, da emissora Globo, o ator Marcelo Serrado recebeu várias críticas em seu twitter. Na tarde deste domingo (08), Serrado terminou desabafando em sua página na rede social.
“Cada um emiti (sic) a opinião que quiser, ok? Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet quando são contrariadas. Peace and love. Eu disse que sou contra o preconceito e a favor de união estável e que as barreiras tem que ser quebradas aos poucos. Leiam a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?”, escreveu o intérprete de Cro, o mordomo gay do folhetim das 21h.

Marcelo Serrado disse em sua entrevista para a colunista da Folha, Mônica Bergamo, o ator afirmou que o beijo gay é uma cena que tem que ser mostrada aos poucos. "Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha (Catarina, de 7 anos) esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30". Quando questionado sobre a união estável, o ator se mostrou favorável e não admite cenas de agressão aos homossexuais. "Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia".Com informações PB Agora.

0 comentários:

Postagens populares