background img

The New Stuff

Fernanda Girão a ex-futura BBB diz porque desistiu do reality, Vazou pra mim tudo que estava acontecendo aqui fora diz


Fernanda Girão disse que não desistiu por causa de
remédios 

A empresária Fernanda Girão quebrou o silêncio e contou ao blog de Patricia Cogut, por que desistiu de participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A carioca, que deixou o confinamento no sábado, 7, alegou que desistiu do programa para preservar a sua imagem depois que soube, ainda dentro do hotel, que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".
- Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar - desabafou Fernanda, por telefone.

A empresária negou as versões de que teria desistido do "BBB" pois não teria suportado o confinamento ou porque seria dependente de remédios.
- Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu - disse. - Estou chocada.
Fernanda contou ainda que saiu do Rio para espairecer, mas não revela seu paradeiro. A empresária disse que trabalha com design e venda de joias e, para não se expor, não quer falar com a imprensa.
- Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim.
A empresária negou também que seja homossexual. Ela disse que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB" e rompeu o relacionamento para entrar na casa.
- É muita fofoca - lamentou. As informações são do blog de Patricia Cogut.

Postar um comentário

Postagens populares