background img

The New Stuff

BBB12:Internautas do Twitter querem que Daniel seja expulso do reality após suposto estrupo


Daniel e Monique de baixo do edredom no BBB12 
Internautas estão acusando Daniel de ter bulinado Monique durante a madrugada deste domingo, após a primeira festa da casa. A hashtag #DANIELexpulso e os nomes dos BBBs aparecem nos Trending Topics desde a manhã de hoje. No vídeo, o brother aparece deitado com a gaúcha e se mexendo muito embaixo do edredon. Ela, porém, estaria dormindo pesado depois de beber muito.

À tarde, a loura conversou com Analice sobre o assunto. “Me chamaram no confessionário pra perguntar se rolou algo embaixo do edredon e eu sei que não fiz”, contou Monique no jardim para a mineira. E continuou: “Se era pra eu ter beijado, era pra ter beijado aqui (no jardim). Beijar na cama fica uma coisa esquisita.” 

Depois a gaúcha foi conversar com Daniel, para tentar entender o que aconteceu. Ele falou que rolaram beijos e “passa a mão”. “Como me chamaram (no confessionário) pensei ‘será que fiz alguma coisa que não me lembro’?”, replicou a loura.Com informações O Dia Online.



Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares