background img

The New Stuff

BBB12: Ex-namorado de Renata diz que pai de Jakeline e um "Politico Safado"



Ex de Renata diz que pai de Jakeline e um Politico Safado 
A rivalidade entre as emparedadas Jakeline e Renata já virou assunto pessoal. Pelo menos é o que pensa Filipe Soldati, ex-namorado da mineira.


Na madrugada desta terça (24), dia em que o público decidirá quem permanece na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o analista de mídias sociais usou sua página no Facebook para fazer uma denúncia contra Danilo Lucena, pré-candidato a vereador pelo PRTB em Feira de Santana, BA.

- O pai da Jake comprou lans, fez outdoors, a mídia noticiou, de repende a mídia fala que é mentira... Comprou a mídia tb!!! Político safado!!!
Soldati, que faz campanha a favor da ex-namorada, a quem ele se refere como "bonequinha", desde o início do reality disse, via Twitter e Facebook, que só resta aos fãs da estudante de psicologia a "vontade de vencer".
- Bora votaaaar galeraaaaa!!! Não temos lan, outdoors...nada!!! Só nossa vontade de vencer!!
De acordo com a matéria publicada no Ego, Lucena mandou instalar três outdoors e distribuiu 1.500 camisetas em apoio à permanência da filha no reality. O empresário afirmou que todo o material foi confeccionado com a ajuda de apoiadores locais.


Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares