background img

The New Stuff

Adriane Galisteu manda recado para diretor da Record "Se não gosta de mim,deita na BR" disse ela



Adriane Galisteu manda diretor deitar na BR
No final do programa Muito+, da Band, na tarde desta sexta-feira (27) Adriana Galisteu aproveitou o espaço para responder às críticas do diretor da Record, Vildomar Batista. Ele não gosotu de ser citado na entrevista de Danielle Souza ao programa de Galisteu  na última quinta-feira (26). Nela, a ex-panicat e ex-fazenda disse que chegou a ser humilhada pelo diretor do Tudo É Possível, quando era repórter da atração de Ana Hickmann. 

Sem citar o nome de Vildomar, Galisteu mandou seu recado:
“Estamos arrebentado, as pessoas estão comentando. Teve até gente que não gostou da participação da Dani Souza no programa. Mas vamos trabalhar mais e reclamar menos. Eu sou muito grata com quem me ajudou no começo da carreira, o que não foi o seu caso. Eu estou aqui fazendo um trabalho incrível e falando de pessoas que eu amo. Se não gosta de mim, deita na BR”, disse ela.As informações são do Fuxico. 


0 comentários:

Postagens populares