background img

The New Stuff

Troca Troca ? Priscila Machado termina namoro com Bruno de Luca e fica com César Cielo



Priscila e bruno terminaram o namoro de cinco meses 
Há cerca de 20 dias, a Miss Brasil Priscila Machado e o ator Bruno de Luca resolveram colocar um ponto final na relação de cinco meses.
"Nós descobrimos algumas divergências e decidimos terminar na boa. Isso aconteceu pouco antes da viagem de Bruno à Austrália (ele foi gravar o Vai Pra Onde?, do Multishow). Mas terminamos super de boa", contou Priscila ao jornal O Dia.

A publicação destaca que ambos decidiram que não fariam o anúncio oficial do término. Mas os indícios de que o namoro já não ia bem podiam ser vistos na inauguração do Barzin, bar do ator em Ipanema, no início do mês.
O colunista Léo Dias contou que os dois resolveram discutir a relação na frente de todo mundo. Quando perceberam que estavam sendo fotografados, Bruno e Priscila foram para a área vip.
Só que, no último domingo (18), Priscila foi à boate Praia, na Lagoa, e conheceu o nadador César Cielo. Lá, até uma certa hora, eles perceberam a presença de fotógrafos no local e apenas conversavam. Mas a partir do momento em que percebeu não haver mais paparazzo algum, ele tomou a iniciativa e beijou a Miss Brasil na boca.
"Eu e o César estamos muito de boa. Ficamos lá na boate e logo depois eu vim aqui para o Sul passar o Natal com a família. Não sei o que vai acontecer e, para ser sincera, não quero falar tanto da minha vida pessoal. Eu me expus demais nesse tempo e acabei expondo a vida do Bruno também. Mas fazer o quê? Vivendo e aprendendo", disse Priscila a coluna de Léo Dias.Com informações O Fuxico.



0 comentários:

Postagens populares