background img

The New Stuff

Fátima Bernardes apresenta última edição do Jornal Nacional e passa posto para Patricia Poeta



Fátima Bernardes deixou o jornal Nacional nesta
segunda (05)
Nesta segunda-feira, depois de quase 14 anos, Fátima Bernardes apresentou a última edição do Jornal Nacional e passou o posto para a sucessora Patrícia Poeta, que participou dessa edição no estúdio para receber as boas-vindas. Patrícia começa a comandar o JN a partir desta terça-feira (6).

'Tenho orgulho de contar com a confiança de todos', diz Fátima

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, conta que, na coletiva de imprensa que anunciou a saída de Fátima Bernardes do telejornal, os repórteres ficaram emocionados com a trajetória da apresentadora. Mas uma coisa que marcou muito os telespectadores foi quando a apresentadora estava fora do estúdio, e Bonner fazia a clássica pergunta: “Onde está você, Fátima Bernardes?”.
Dessa vez, Fátima conta que continua na tela da Globo com um programa dela, aprovado pela direção-geral, motivo de muito orgulho. Depois de decidir que ela queria mesmo o programa, a apresentadora teve que deixar a bancada do Jornal Nacional. Ela conta que acredita que o projeto foi aprovado principalmente pelo respeito e carinho que os telespectadores têm pelo trabalho e com ela. “Eu tenho um orgulho enorme de contar com a confiança e a parceria de todos”, diz Fátima.
Depois de passar o posto para Patrícia, Fátima conta que não se sente em clima de despedida, mas como se fosse um ‘até breve’. Ela acredita que o Jornal Nacional vai permanecer o mesmo, o jornal que há 42 anos lidera a audiência da TV Globo e leva as notícias à casa de milhões de brasileiros.As informações são do Correio do Estado.

Postar um comentário

Postagens populares