background img

The New Stuff

Especial Justin Timberlake:The star of the music



Especial Justin Timberlake 
Exatamente no dia 31 de janeiro de 1981 nascia em Memphis o cantor compositor e ator norte-americano Justin Randall Timberlake mais conhecido como Justin Timberlake.
Justin ja uma lista imensa de seus trabalhos e sucessos tanto como cantor como também como ator Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera.
Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync. Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards sendo indicado a 35 e de dois Emmy Awards. Justin Timberlake ganhou sete VMAs (MTV Video Music Awards) e cinco EMAs (MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo o mundo.

Dentre tudo Justi Timberlake ficou conhecido mundialmente principalmente por sua carreira de Cantor o astro pop teve vários secessos como: T.I. Feat Justin Timberlake-Dead And Gone, Wath Goes Around, My Love, dentre muitos outros.
Justin é mesmo um grande ídolo da música Pop e sempre continuará sendo um grande cantor e Ator. até o
próximo especial.Só aqui no site Conectado.


0 comentários:

Postagens populares