background img

The New Stuff

Alexandre Frota apresenta contrato com Joana Machado


Frota tem realmente um contrato com Joana Machado
Logo após o final do reality show ''A Fazenda 4'', o ator e humorista Alexandre Frota veio à mídia para informar que tinha direito sobre uma parte do prêmio ganho por Joana Machado, a vencedora do programa. 

Depois de muito bate-boca e troca de acusações, finalmente veio à tona um documento que pudesse jogar luz sobre a situação e dar um fim à querela entre as celebridades. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, trata-se de um contrato firmado pelas duas partes em 20 de agosto de 2010. 

No texto do acordo, fica acertado que a loira deveria pagar 20% de tudo que conseguisse lucrar com trabalhos artísticos no período de 18 meses a partir da data de assinatura. Os R$ 2 milhões de reais ganhos na atração da Record deveriam, portanto, ser partilhados. 

O documento foi apresentado por Frota e seu advogado, Paulo Mariano, na última quarta-feira (7), em São Paulo. Horas antes, Joana admitiu em audiência que o contrato existia de fato. Ela teria, inclusive, tentado romper o vínculo por e-mail e telegrama dias antes de iniciar a sua participação em ''A Fazenda''. 

Sem acordo, um novo encontro entre as duas partes foi marcado para o dia 9 de fevereiro. As informações são do portal Bonde.

0 comentários:

Postagens populares