background img

The New Stuff

Número de celular divulgado no Twitter de Caio Castro não era do ator tudo foi uma brincadeira dos amigos afirma Caio


Ator disse em seu Twitter que o numero divulgado em seu microblog foi uma
brincadeira e não e verdadeiro
Na tarde desta segunda-feira, Caio Castro usou o Twitter para explicar que o número de telefone divulgado em seu microblog não é dele. Bem-humorado, o ator informou que tudo não passou de "trote dos seus amigos".
"A verdadeira história do telefone, foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aiii ...Foi um trote deles !!! Na verdade, o número nem é meu, to falando sério, o meu êh o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote !!!!", escreveu.
O número do celular foi divulgado no próprio Twitter neste domingo e apresentado como sendo de Caio. O ator, que possivelmente iria enviar uma mensagem privada, acabou publicando o recado no microblog para os seus mais de 800 mil seguidores. Em poucos segundos, o número do ator se espalhou na rede.Com informações 24horasnews.

0 comentários:

Postagens populares