background img

The New Stuff

Nicole Bahls confirma affair com jogador do vasco "Ele me completa", contou Nicole


Nicole teria confirmado affair com o jogador
Nicole Bahls não gostou nada das últimas notícias de que a panicat teria feito declarações de amor para o jogador do Vasco Victor Ramos. "Essas frases foram postadas em um Twitter 'fake'.
O meu oficial é @PanicatNicole. Eu nunca fiz declarações de amor para ninguém. Ainda é muito cedo para falar de amor, mas Victor tem me feito muito feliz.

Ele é a pessoa que pedia a Deus. Um menino família, educado, que me respeita e me dá toda atenção e carinho que preciso. Ele me completa", contou Nicole.


A panicat também elogiou o jogador dentro de campo. "Ele ama o trabalho dele e pensa no futuro. Acompanho a dedicação dele ao futebol e espero em breve assisti-lo em campo", disse.Com informações Correio.

0 comentários:

Postagens populares