background img

The New Stuff

Justin Bieber e acusado de ser o possível pai de um menino de três meses



Justin teria tido relação sexual com Mariah
em 2010
Justin Bieber, 17, pode ser pai de um menino de três meses, informou a revista "Star' desta semana. Em entrevista para a publicação, Mariah Yeater, 20, entrou na justiça contra o cantor teen exigindo que ele faça um teste de paternidade.

A criança, chamada Tristyn Anthony Markhouse Yeater e nascida no dia 6 de julho, teria sido frito de um affair relâmpago de Justin e Mariah em outubro de 2010. Segundo a mulher, ela transou com Justin no camarim após o show realizado em Los Angeles, no Staples Center.
Na época, Mariah tinha 19 e Justin 16. Caso a paternidade seja confirmada, a mulher pode ser acusada de estupro pelas leis da Califórnia. 

Procurada pelo site "Radar Online", a equipe de Justin Bieber negou as informações. "Não vimos ainda o processo, mas nos disseram que alguém fabricou de forma maliciosa falsas acusações. Vamos com toda a certeza tomar todas as medidas legais para proteger Justin."

Mariah afirma que tentou procurar a equipe de Justin Bieber quando descobriu a gravidez, mas não teve o retorno de ninguém durante toda a gestação. "No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Exatamente 36 semanas e dois dias após meu encontro sexual com Justin. Baseado no tempo e no fato de não ter tido relações sexuais com outro homem, acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê". As informações são da Quem. 

0 comentários:

Postagens populares